Jogo de tabuleiro de diplomacia Devir
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Jogo de tabuleiro de diplomacia Devir

No início do século XX – antes da Primeira Guerra Mundial – as sete grandes potências europeias estão envolvidas numa intrincada luta pela supremacia continental. Suas forças militares
invadem territórios vizinhos e deles se retiram - as fronteiras são modificadas e os impérios são desestabilizados devido a manobras sutis e táticas ousadas. Você está pronto para traçar uma estratégia e construir uma diplomacia que lhe permita dominar o mundo? trabalho de allan b. Calhamer - Diplomacy pode ser jogado em casal ou em grupos de até 7 jogadores - com 14 anos ou mais.
publicado originalmente em 1959 - este jogo é um clássico de estratégia militar com muita interação entre os participantes que continua sendo republicado ao redor do mundo - sempre encontrando novas
gerações de jogadores. na diplomacia - cada jogador representa uma das sete grandes potências europeias nos anos que antecederam a Primeira Guerra Mundial: o Império Alemão - o Império Austro-Húngaro - o Império Otomano - o Reino Unido - França - Itália e o Império Russo. Os turnos dos jogadores ocorrem em fases que representam as estações primavera e outono de um ano.
O objetivo do jogo é conseguir uma vitória solo e para isso é necessário controlar 18 ou mais dos 34 centros de abastecimento no final de um turno de queda. Alternativamente - se acordado por todos os jogadores - o jogo pode terminar empatado ou após um número predeterminado de turnos ter sido jogado ou no final de uma duração predeterminada. As tropas de cada jogador movem-se num grande mapa que representa a Europa no início do século XX. Eles darão ordens às suas tropas de infantaria e unidades navais para conquistarem valiosos centros de abastecimento – o que lhes permitirá criar novas unidades para os turnos seguintes. Embora o seu design possa lembrá-lo de outros jogos clássicos de conquista - a diplomacia não baseia a sua mecânica no acaso - mas na capacidade dos jogadores de chegarem a acordos e quebrá-los no momento certo. À medida que os jogadores negociam e enganam uns aos outros – num delicado equilíbrio de cooperação e competição – nascem alianças e a confiança entre as nações é quebrada e, no final, apenas o domínio do continente conta. Não há dados aqui, este jogo desafia você a confiar em sua própria
astúcia e sagacidade para prevalecer quando este jogo de conspirações e conquistas chegar ao fim.

número de jogadores min: 2 max :7
tempo de jogo 360 minutos
idade recomendada 12
idioma espanhol

Devir
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