Jogo de tabuleiro do protocolo de crise da Marvel electro & sandman & shocker & vulture idade recomendada 14 anos
zoom_out_map
chevron_left chevron_right

Jogo de tabuleiro do protocolo de crise da Marvel electro & sandman & shocker & vulture idade recomendada 14 anos

«Uma seleção sinistra»

O Homem-Aranha encontrou muitos vilões - mas poucos são tão sinistros quanto o atalho dos ladinos incluídos neste pacote. Adrian Toomes entra em combate vestindo um traje eletrônico de pássaro que se autodenomina "Abutre" para embarcar em uma onda de crimes que apenas seu amigo e vizinho Homem-Aranha pode impedir. Outrora um criminoso comum, Herman Schultz usou suas habilidades de engenharia para criar um par de manoplas vibratórias que o transformam em uma ameaça chocante para qualquer coisa que cruze seu caminho. Max Dillon - com o apelido apropriado de "Electro" - usa os poderes que lhe permitem controlar a eletricidade para liberar sua raiva desenfreada na cidade. Finalmente – o corpo de Flint Marko foi inextricavelmente alterado pela areia radioativa – dando-lhe a capacidade de modificar seu tamanho, forma e força. já formidáveis por si só - quando unidos, eles representam uma ameaça inegavelmente sinistra...

conteúdo

1 eletro miniatura
1 miniatura do sandman
2 areia miniaturas de lacaios
1 miniatura chocante
1 miniatura de abutre
6 bases
4 cartas de atributos de personagem
2 cartas de atributos machaca
6 cartas de táticas de equipe

notas

esta é uma expansão - requer o protocolo básico de crise da Marvel, as miniaturas são fornecidas sem montagem e sem pintura. a partir de 14 anos.

título mcp: electro & sandman & shocker & vulture
referência cp156
data de lançamento 17 - 05 - 2024
editorial atomic mass games
categoria de jogos de miniaturas
coleção de protocolo de crise da Marvel
idioma espanhol - alemão - inglês - francês
idade mínima recomendada 14 anos
duração 90'
número de jogadores 2

Juegos
GG0113820
0841333124960