Bom dia. Chegamos a Karachi. Os nós dos dedos batem novamente.
Sr. Khan? Senhor Suhat? bom dia. Chegamos a Karachi - o trem termina aqui. silêncio. Os nós dos dedos batem novamente.
Sr. Khan. senhor suhat. - ouve-se movimento e uma voz ainda ininteligível lá dentro.
bom dia. - a voz interior ainda está distante - mas começa a ser compreendida à medida que muda. - Senhor. cã? Sr. Khan? ajuda! ajuda! senhor. Khan não respira! Traga um médico!
Reúna seus amigos mais espertos e resolva o caso com apenas 32 pistas.
Mas tenha cuidado: nem todas as pistas são relevantes!! Você deve decidir quais pistas revelará aos seus companheiros de equipe e quais descartará. Cada pista irrelevante que você jogar irá deduzir pontos - mas descartar uma pista vital pode tornar o caso insolúvel. escolha bem!
ficha técnica
fabricante
gdm games
autor
quim gomesz
número de jogadores
1 - 8
tempo de jogo
60'
idade recomendada
10+
< br >
Sr. Khan? Senhor Suhat? bom dia. Chegamos a Karachi - o trem termina aqui. silêncio. Os nós dos dedos batem novamente.
Sr. Khan. senhor suhat. - ouve-se movimento e uma voz ainda ininteligível lá dentro.
bom dia. - a voz interior ainda está distante - mas começa a ser compreendida à medida que muda. - Senhor. cã? Sr. Khan? ajuda! ajuda! senhor. Khan não respira! Traga um médico!
Reúna seus amigos mais espertos e resolva o caso com apenas 32 pistas.
Mas tenha cuidado: nem todas as pistas são relevantes!! Você deve decidir quais pistas revelará aos seus companheiros de equipe e quais descartará. Cada pista irrelevante que você jogar irá deduzir pontos - mas descartar uma pista vital pode tornar o caso insolúvel. escolha bem!
ficha técnica
fabricante
gdm games
autor
quim gomesz
número de jogadores
1 - 8
tempo de jogo
60'
idade recomendada
10+
< br >